Visit Now

Os melhores sites pornôs de 2021


Chaturbate em 2021 – Uma revisão honesta

Chaturbate

Chaturbate é mais comumente escrito incorretamente como “Chaterbate”, este é um dos sites de entretenimento adulto mais populares na Internet. Nos últimos anos, os shows de sexo ao vivo só podiam ser apreciados em alguns dos lugares mais sujos da cidade.

Aproveite o conteúdo online

Algumas de nós corremos o risco de ser roubadas a caminho de algumas dessas articulações só para dar uma olhada em algumas garotas sensuais espalhando suas bocetas suculentas. No entanto, desde que a internet se tornou uma parte importante de nossas vidas, tudo isso mudou, e você não precisa mais arriscar tudo em nome de sair para encarar um bando de maricas vivas.

Hoje em dia, você pode apenas relaxar, sentar e desfrutar de alguns desses shows no conforto de sua casa por meio de webcams. Chaturbate é um dos sites que tornou isso possível.

Você consegue encontrar câmeras de alta qualidade?

Este site está entre os poucos sites de câmeras ao vivo confiáveis ​​e de alta qualidade que você encontrará atualmente na Internet. O site parece estar crescendo com o passar dos anos.

Você pode assistir de graça

Hoje, não é fácil encontrar um site que se dedique a dar aos seus usuários a chance de assistir as cam girls se apresentarem gratuitamente, sem a necessidade de registrar uma conta. No entanto, existem também outras maneiras divertidas de gastar dinheiro no site, se desejar.

Escolha inteligente de logotipo e nome de domínio

O site principal do Chaturbate tem um logotipo com o significado da palavra Chaturbate abaixo dele. Diz: “O ato de se masturbar durante o bate-papo online”.

Chaturbate Free Live action

Este site vem com um belo logotipo no canto superior esquerdo e o tema geral do site é de cor clara. Isso é diferente da maioria dos outros sites adultos que geralmente estão associados a temas escuros. Se não fosse pelo conteúdo obsceno em sua página inicial, você estaria enganado ao pensar que é um site para famílias.

O que você pode encontrar na página inicial?

A página inicial do Chaturbate está cheia de miniaturas, como você esperaria de um site adulto normal. No entanto, todas as miniaturas neste site são links reais para programas ao vivo, e você pode seguir qualquer um dos links que possa interessar a você.

Enquanto escrevo esta resenha, vejo algumas miniaturas interessantes que incluem um casal de lésbicas se beijando, uma bela jovem chupando um grande pau, uma mulher madura esfregando sua boceta em um escritório, entre muitas outras cenas de dar água na boca.

A maioria das mulheres nas miniaturas parece ser jovem com a idade exibida em suas miniaturas. A maioria deles tem entre 19 e 20 anos de idade e algumas mulheres maduras aqui e ali.

Por padrão, a página inicial exibe as webcams em destaque. Você notará que a maioria das webcams apresentadas envolvem casais de lésbicas e garotas sozinhas fazendo suas coisas.

A parte superior esquerda da página tem guias que permitem filtrar as webcams que deseja ver. Esses filtros incluem Feminino, Masculino, Casal, Trans e Seguidos.

O Chaturbate é realmente gratuito?

Este site é 100% gratuito para entrar e usar. Todos os modelos têm um show de pré-visualização gratuito que lhe dá uma ideia do que esperar, e você não precisa dar gorjeta a um modelo para assistir às pré-visualizações.

Para provar isso, tentei seguir o link de uma linda gata que estava esfregando sua jovem xoxota para que eu pudesse ter uma ideia de como é assistir a alguns desses clipes no Chaturbate.

Para ser honesto com você, esperava ser interrompido por muitos anúncios, já que isso se tornou uma norma na maioria dos sites de câmeras gratuitas.

No entanto, para minha surpresa, fui levado direto para o vídeo ao vivo e aqui estava eu, olhando para essa linda gata nua fazendo o que ela sabe melhor. O reprodutor era muito bom e não havia buffer ou pop-ups irritantes.

Como você contata uma modelo?

No lado direito do feed, há uma janela de bate-papo que você pode usar para envolver o modelo. Isso o ajudará caso queira solicitar que a modelo faça algo específico para você.

Chaturbate tem uma quantidade absurda de usuários online

Esta parte também mostrará o número total de usuários conectados que estão assistindo ao clipe. Posso ver um número surpreendente de 9.600 usuários assistindo e comentando neste feed. Também existe a opção de Mensagem Privada do modelo, se desejar. No entanto, você deve se inscrever para poder usar este recurso.

Você pode acessar a maioria das câmeras no Chaturbate gratuitamente. No entanto, há chics que não permitem o acesso ao feed para pessoas sem conta.

O registro ainda é gratuito?

O melhor é que a criação de uma conta no Chaturbate é totalmente gratuita; portanto, você pode acessar todos os feeds que desejar se tiver uma conta. Uma vez dentro do feed, caberá a você decidir se deseja gastar algum dinheiro ou não.

As modelos fazem “extras” de graça?

A maioria das meninas vai precisar que os usuários alcancem uma certa quantidade combinada de dicas para fazerem coisas mais emocionantes. Como tirar a roupa, usar seus consolos e até se masturbar na frente da câmera.

Quem dá gorjeta às modelos?

Caso você não tenha vontade de dar gorjeta à modelo, não se preocupe, pois sempre há milhares de outros usuários acompanhando o feed.

Destes, alguns deles podem decidir derrubar o modelo, e as dicas serão suficientes em pouco tempo. Assim que o limite for atingido, você pode sentar e desfrutar de algumas das melhores performances do modelo.

Apenas dê uma dica, se puder

Se você optou por obter um show gratuito, é importante garantir que você siga algumas regras de etiqueta. Por exemplo, caso você não tenha planos de dar gorjeta à modelo, é aconselhável apenas seguir o feed, e não fazer spam no chat.

Recompense as modelos por um show divertido

Para mim, adoro recompensar as meninas que se esforçam para garantir que eu fique totalmente entretido. A razão pela qual a maioria deles se esforça para nos agradar é que eles estão tentando tudo que podem para ganhar a vida. Portanto, uma pequena dica ajudará muito a motivá-la a continuar fazendo algumas das coisas incríveis que todos nós amamos ver.

Ajude as modelos a alcançarem seus objetivos diários

Abaixo do feed, você verá uma seção que mostra o número de dicas que a garota precisa que todos os espectadores alcancem antes de levar seu desempenho para o próximo nível. Caso queira enviar uma dica, pode usar o botão “ENVIAR DICA” localizado logo abaixo do feed.

Essa área também mostrará a quantidade de dicas que você ainda tem em sua conta. Caso você fique sem dicas, sempre poderá obter mais dicas que o ajudarão a recompensar alguns de seus artistas favoritos no site.

De que outra forma posso usar créditos?

Os créditos também podem ser usados ​​para acionar bate-papos privados com garotas de sua escolha ou ajudá-lo a espionar programas privados de outros usuários.

Por outro lado, se o show privado parece muito caro para você, então há algumas garotas que estão sempre prontas para lhe dar descontos nas tarifas por minuto caso você decida entrar no show privado como um grupo.

A maioria dos grupos consiste de quatro a cinco usuários que podem participar e desfrutar do show juntos. Isso o ajudará a pagar menos em comparação a ingressar no show privado como um indivíduo.

Não seja rude como alguns usuários

Além disso, evite assediar as modelos, evite ser rude com outros usuários e certifique-se de não tentar forçar as modelos a fazerem coisas por você. Esta é apenas uma cortesia normal que qualquer pessoa decente deveria ser capaz de seguir.

Que benefícios posso desfrutar com uma conta Premium Chaturbate?

Existem alguns benefícios que vêm com uma conta Chaturbate premium. Se você abrir uma conta e adquirir alguns créditos, poderá desfrutar de recursos adicionais, como visualização de ângulos Multicam e envio de mensagens privadas.

A vantagem do Chaturbate é que você não precisa gastar muito dinheiro para aproveitar a maioria desses recursos. Quando se trata de shows de webcam, você tem a liberdade de gastar o valor que desejar nos modelos de sua escolha.

Quanto custam os tokens?

Os tokens neste site são acessíveis e 100 tokens podem ser comprados por um pouco mais de 10 dólares. Os preços continuarão caindo à medida que você continua comprando mais tokens com o tempo. Algumas dessas taxas são muito mais baixas em comparação com quanto as pessoas pagam para ir a um clube de strip onde você nem mesmo pode tocar nas garotas.

Presente de token grátis com upgrades

O Chaturbate também recompensa você com 200 tokens grátis caso você decida atualizar sua conta. Depois de fazer upgrade de sua conta, você não terá que lidar com os anúncios sempre irritantes.

Você também pode aproveitar outros recursos adicionais, como o envio de mensagens privadas. Outro recurso interessante que os membros premium podem desfrutar inclui a alteração das opções de cor e fonte de suas contas.

Caso não queira uma conta atualizada, você ainda terá a opção de registrar uma conta gratuita em questão de segundos.

Conclusão Chaturbate

Chaturbate é o site perfeito para quem procura um site de webcam para adultos, pois não requer que você abra uma conta ou gaste muito dinheiro para assistir algumas garotas sensuais fazendo suas coisas.

Pode até ficar mais emocionante caso você decida atualizar sua conta e adquirir alguns créditos que o ajudarão em termos de dar gorjeta às modelos para obter desempenhos especiais delas. Os créditos também são fáceis de usar em comparação com o que sites semelhantes tendem a cobrar.

Chaturbate Pros

  • Muitos programas de sexo interativos
  • Uma grande variedade de garotas sensuais
  • Shows de sexo grátis
  • Créditos acessíveis

Chaturbate Cons

  • Você será obrigado a pagar uma taxa de adesão extra para acessar PMs
  • Às vezes, os programas podem desaparecer no meio da exibição, a menos que você pague por eles