View Fling

Os melhores sites pornôs de 2021


Fling-com Review 2021

Você já visitou o fling-com? Se sim, então você já sabe do que se trata o site. Este é um site adulto, como qualquer outro. Ele contém fotos de nudez e conteúdo adulto e geralmente é para encontros casuais.

Mas se você não gosta de conteúdo sujo, o site tem uma opção de ‘modo de segurança’, onde você só vê fotos normais. No entanto , muitas pessoas que visitam o site estão interessadas em aventuras sexuais.

Você é livre para experimentar tudo no fling.com. Este site é realmente o lugar para estar se você quiser obter uma descarga de adrenalina. Aqui, as pessoas não apenas compartilham suas fantasias sexuais online, mas também estão dispostas a se encontrar para um encontro real!

As pessoas que você conhecer no fling.com, sem dúvida, farão da sua vida uma aventura. E se é isso que você quer, não há nada que o impeça de arriscar.

Fling

Faça login no fling-com

Na página inicial do site, você encontra um formulário de registro que é simples de preencher. Aqui, você fornece as seguintes informações;

  • Seu gênero
  • Sexo está interessado em
  • Email e senha

Depois disso, você precisa selecionar seus interesses entre as seguintes opções;

  • Amigos com benefícios
  • Experimentando
  • Conhecer pessoalmente
  • Paquera online
  • Aberto ao relacionamento

Outras opções de filtro incluem;

  • Sua idade preferida
  • Sua região preferida
  • Se você deseja que usuários sem fotos de perfil apareçam em sua pesquisa

Antes de usar o site, é bom fazer o upload da sua foto. Mas você ainda pode compartilhar suas fotos via chat.

O site tem usuários verificados. Essas são as pessoas que foram verificadas pela equipe de suporte ao cliente do site. Os representantes entram em contato com você por meio de uma chamada de vídeo para garantir que você seja uma pessoa real. Depois disso, eles verificam sua conta.

Interface Fling-com

Depois de se registrar em fling.com, o site é gratuito para visualização. A página inicial está cheia de fotos e informações. Na parte superior, há uma linha de fotos em movimento que distrai bastante. A boa notícia é que é possível ocultar essas imagens em movimento.

Abaixo da linha, você encontra uma barra de pesquisa que ajuda os usuários a filtrar idade, localização e sexo. Você pode ver seu perfil à direita e os membros online à esquerda. Após esta parte, há uma oferta convidando você a atualizar seu perfil.

Ele também lista os preços e benefícios de cada pacote. Você pode encontrar usuários que estão fazendo streaming no momento e usuários em destaque. Na parte inferior da página, há um aviso que afirma que apenas pessoas com mais de 18 anos devem usar o site.

Mas não há nenhuma verificação de idade durante o processo de registro. Isso significa que também é provável que você encontre menores de idade. Existem links para contas de mídia social que incluem Instagram, Facebook e Twitter.

Recursos do site Fling-com

Opção de filtro

A opção de filtro é um recurso útil no site. Ajuda os membros a encontrar seus pares com base nas seguintes preferências;

Tipo de corpo

  • Cor dos olhos
  • Cor do cabelo
  • Religião
  • Raça
  • Profissional
  • Idioma
  • Renda
  • Interesses
  • Estado civil
  • Localização
  • Idade gênero
  • Preferências sexuais

Com essa opção de filtragem robusta, você pode encontrar uma correspondência e começar a flertar em minutos. O site permite que você encontre uma correspondência com sua renda, interesses e religião preferidos. Resumindo, a opção de filtro em fling.com economiza tempo e é útil.

Usuários online

Este também é outro recurso útil do site. Ele exibe os usuários que estão online no momento, tornando mais fácil escolher uma correspondência entre as pessoas que estão online. Com isso, você obtém uma resposta instantânea e não terá que esperar dias para ler uma mensagem de sua paixão

Verificação

Sites adultos com processo de verificação são mais confiáveis. A verificação cria um ambiente seguro para os usuários do site. No fling.com, um representante do atendimento ao cliente verifica a pessoa por meio de uma webcam. Se for a mesma pessoa que aparece no perfil e nas fotos, a conta será verificada .

Fling-com Video chat e streaming

O Fling.com tem uma opção de bate-papo por vídeo, um recurso importante para todos os sites de namoro. Se você estiver batendo papo com um usuário não verificado, poderá saber se ele é uma pessoa real por meio de um bate-papo por vídeo. Infelizmente, algumas contas não verificadas podem ser falsas. E isso pode arruinar seus sonhos de conseguir uma combinação perfeita no site.

O site também possui um recurso de streaming. Este pode não ser o recurso mais popular. Mas é útil para atrair visitantes e amigos ao seu perfil. Afinal, só quando as pessoas sabem que você é real e honesto é que se interessam por você.

Existem também outros recursos interessantes oferecidos no site. Isso inclui a opção de bate-papo e fotos desfocadas. Com a opção de bate-papo, você não precisa abrir cada perfil em uma nova guia quando quiser bater um papo. E nas fotos desfocadas, bem, você pode recusar ou aceitar.

Usuários Fling-com

A maioria dos perfis em fling.com tem fotos inadequadas ou estranhas. Algumas delas mostram apenas metade do rosto, enquanto algumas fotos estão muito escuras ou muito claras. Também existem perfis que mostram fotos de outras partes do corpo. Depois de desligar o modo de segurança, haverá muitas fotos de nus esperando para você ver. Bem, provavelmente foi isso que o trouxe ao site, então você vai se divertir aqui.

Se você ainda não fez o upgrade, só pode se comunicar com outros membros gratuitos. Atualizar seu perfil oferece acesso aos perfis apresentados. Os membros em destaque podem entrar em contato com qualquer pessoa no site. Por mais que haja uma probabilidade de haver contas falsas aqui, é raro encontrá-las.

A equipe de suporte ao cliente cuidou para que a maioria de seus usuários fosse real. O site existe há mais de 11 anos e atrai usuários em todo o mundo. Isso lhe dá paz de espírito, sabendo que você está sempre seguro ao se divertir no fling.com.

Número de usuários

Fling tem usuários de todo o mundo. Como já dissemos, o site está ativo há onze anos. Isso fez do flings.com um site confiável para diversão adulta. Você pode encontrar mais de 1500 membros de Nova York à tarde.

Encontre o mesmo número de cidades europeias e Budapeste. Se você quer ficar com alguém de um site adulto, então este é o melhor lugar para você.

Qualidade dos usuários

Para novos visitantes, fling.com garante que não há contas falsas no site. Sua equipe de atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir a segurança de seus membros. No entanto , os membros podem postar todos os tipos de fotos explícitas, desde que isso os deixe felizes.

Portanto, fique à vontade para postar quantas fotos de nudez quiser. Os membros também são aconselhados a respeitar uns aos outros. Se houver algum usuário com comportamento inadequado, você terá a chance de denunciá-lo. Para concluir, quanto mais fotos você postar, maiores as chances de sucesso nesta plataforma.

Tipo de membros

O site possui 3 tipos diferentes de contas;

  • Contas gratuitas que exigem pelo menos uma foto
  • Conta verificada, que são as verificadas pela equipe de suporte ao cliente do site
  • Contas em destaque, que são contas premium neste site. Aqui você precisa comprar uma assinatura e ter acesso ilimitado aos recursos do site. Essa associação pode ser por dois dias, um mês, seis meses ou um ano.

Comunicação com usuários

Uma comunicação eficaz é importante em todos os sites de namoro. Na verdade, esta é a razão pela qual as pessoas criam um perfil em primeiro lugar. Para comunicar. Talvez você esteja procurando alguém com quem compartilhar sua paixão e interesses. E você só pode interagir bem se o site oferecer recursos de comunicação eficazes. Fling.com oferece várias opções de comunicação ‘

  • A opção de piscar. Você só precisa piscar para um membro que você ama e esperar por uma resposta. Para ter sucesso com esta opção, suas fotos precisam ser atraentes.
  • Conversando com membros online. Aqui, você precisa verificar quem está online e iniciar um bate-papo. Se uma pessoa notar você e decidir enviar uma mensagem, provavelmente há algo especial.
  • Deixe uma mensagem. Basta escrever sua mensagem, enviar e aguardar. Esta é uma boa opção para um membro que você ama, mas que não está online no momento.
  • A última opção é o chat de vídeo

Preços do Fling-com

As contas em destaque, que são contas premium, oferecem mais oportunidades. Aqui está um detalhamento dos custos da conta premium

  • 2 dias de teste: 1,14 euros. Poucos recursos estão disponíveis aqui. Ajuda os membros a decidirem se devem atualizar ou não
  • 7 dias de teste: 12 euros
  • 1 mês de adesão: 42 euros
  • 6 meses de adesão: 83,94 euros
  • Assinatura anual: 96,00 Euros mais um presente gratuito de 6 meses

Se você comprar a assinatura de um ano, significa que você pode desfrutar de todos os recursos da conta por um ano e meio.

Contas gratuitas

Qualquer pessoa pode acessar a opção de conta gratuita no fling. Se você for um novo membro, use a conta gratuita para se familiarizar com o site antes de atualizar. Você pode se comunicar, ver fotos entre outras coisas. Você também pode filtrar suas opções e encontrar membros interessados ​​em sexo. Os usuários gratuitos podem acessar recursos avançados e simples.

Contas premium

As contas premium desfrutam de muitos recursos atraentes. Primeiro, você pode usar os recursos do site sem quaisquer limitações. Em segundo lugar , você pode enviar uma mensagem privada para outros usuários. E em terceiro lugar , contas pagas ou premium aparecem primeiro nos resultados de pesquisa.

Com uma conta premium, você pode encontrar facilmente uma pessoa que atenda às suas preferências. Seu perfil também aparecerá na página inicial, aumentando assim a visibilidade.

O que você gosta no premium?

Contas premium oferecem aos membros alguma forma de liberdade. Depois de ter uma conta premium e verificada, esteja pronto para aproveitar o fling.com ao máximo. As contas premium também oferecem segurança e confidencialidade.

Nenhum membro com contas gratuitas pode lhe enviar uma mensagem privada. Você só conversa com membros premium como você. Vale a pena considerar uma conta premium?

Em nossa opinião, sim. Vale a pena ter uma conta premium. Isso é especialmente para usuários que procuram parceiros sérios. Além disso, seu perfil será atraente para quem gostaria de ter você durante a noite.

A verificação e os recursos premium são algumas das coisas que fazem o site se destacar. O fato de não haver uma única restrição no prêmio torna o site ainda mais interessante.

Segurança e anti-scam

Ser enganado na Internet não é uma coisa nova. quando seu perfil é mais detalhado, ele pode ficar vulnerável a golpistas. Mas, assim como eles sempre dizem, a segurança começa com você. Se algum membro solicitar suas informações pessoais ou dinheiro, informe-o imediatamente.

O site, entretanto, possui vários recursos que protegem os membros de golpistas. Por exemplo, o suporte está sempre monitorando os membros para garantir um ambiente seguro.

Suporte ao cliente

A equipe de suporte ao cliente do Fling.com está sempre ocupada monitorando as contas. Mas se você tiver alguma dúvida, eles também estão lá para lhe dar respostas. Basta preencher um formulário disponível em seu site. O site incentiva seus membros a lerem a seção de ajuda antes de contatá-los. Você pode obter a maioria de suas respostas nesta seção.

Existe uma versão móvel?

Fling.com não possui um aplicativo móvel. No entanto , o site é compatível com dispositivos móveis. Você pode acessá-lo de qualquer local por meio do navegador do telefone. A versão móvel parece mais estruturada e organizada.

Você também pode desfrutar dos mesmos recursos da versão para desktop. A opção de filtro funciona mais rápido e a opção de bate-papo é mais responsiva. Também é fácil rolar e verificar os perfis dos membros. A versão móvel do Fling.com torna mais fácil desfrutar da diversão de qualquer lugar. Basta lembrar de ligar o modo seguro quando você estiver em público.

Pensamentos finais

Com base em nossa análise do fling.com, podemos concluir algumas coisas. Primeiro, o site é especificamente para diversão adulta. Você pode conseguir o que quiser quando se trata de aventura sexual. Não podemos dizer que fling.com é o lugar mais seguro para se estar. Mas nenhum outro site de câmeras para adultos é 100% seguro.

Ainda assim, sua privacidade é até certo ponto protegida em fling.com. A equipe de atendimento ao cliente está sempre trabalhando nisso. Assim como qualquer outro site, também existem os prós e os contras associados ao flings.com. Mas todos podem encontrar algo único para obter a partir daqui. Fling.com também tem uma página de sexo feminino com câmera.

Você pode conseguir mulheres sexy para sexo virtual lá. Analise sites de namoro semelhantes em nossa seleção: Adultfriendfinder , Fuckbook

Prós

  • Um grande número de usuários em busca de aventuras sexuais
  • Funcional e conveniente
  • Seguro
  • A assinatura é acessível

Contras

  • A página principal tem muitas fotos
  • O site não é estiloso